Modalidade: Convite
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO, SISTEMA DE ILUMINAÇÃO, GERADOR DE ENERGIA, PALCO, BANHEIROS QUÍMICOS, GRUPO DE APOIO, PARA REALIZAÇÃO DE “FESTA RURAL”, NOS DIAS 07, 08 E 09 DE AGOSTO DE 2015, NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO MANHUAÇU - MINAS GERAIS, conforme especificações contidas no anexo I, do presente instrumento convocatório.
Unidade solicitante: Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu
Entrega dos Envelopes: 07/07/2015
Horário: 13:00 horas
Local: Rua Vereador Geraldo Garcia Malcate, Nº 100, Centro | São João do Manhuaçu, MG.
Abertura dos Envelopes: 07/07/2015
Horário: 13:00 horas
Local: Rua Vereador Geraldo Garcia Malcate, Nº 100, Centro | São João do Manhuaçu, MG.
Consultas ao edital: Na internet, no site www.saojoaodomanhuacu.mg.gov.br ou na sala
de Licitações, à Rua Vereador Geraldo Garcia Malcate, n°100, Centro, São João do Manhuaçu –
MG, Cep: 36.918-000.
Observação: Maiores informações pelo telefone (33) 3377-1200 das 11:30 às 17:30, no setor de licitações (sede da Prefeitura Municipal).
Não havendo expediente nas datas supracitadas, o credenciamento e a abertura da sessão
ficarão prorrogados para o primeiro dia útil subseqüente, nos mesmos horários.